domingo, 23 de dezembro de 2012

Novidades Natalícias!

Depois de algum tempo, voltamos com mais novidades sobre os nossos animais!

Primeiro que tudo, os nossos roseicollis já acabaram a sua primeira postura, que conta com 3 ovos no seu ninho. Finalmente conseguimos tirar uma fotografia aos ovos enquanto a fêmea estava a comer. Vamos agora esperar para que possamos ver se os ovos estão ou não fecundados e posteriormente podermos confirmar se o nosso outro roseicollis é mesmo um macho.



Em relação aos nossos periquitos, iniciámos o tratamentos para as salmonelas no nosso casal que não tem sucesso com as criações, o tratamento acaba amanhã e terça iremos colocar-lhes o ninho para que possam iniciar uma nova postura. Em relação ao nosso casal Azul-Celeste x Verde Diluído, a fêmea está cada vez mais interessada no ninho, e já entra frequentemente dentro deste, esperamos agora que em breve iniciem a sua primeira postura nas nossas  instalações. 

Continuando com as aves, depois de termos colocado à venda as nossas codornizes da china, conseguimos vender um dos machos mas, decidimos também ficar com um casal. Portanto, só temos uma fêmea para venda!

Finalizando, visto que o nosso casal inicial de mandarins nunca mais iniciava postura, decidimos trocar o macho Dorso Claro Cinzento pelo nosso macho branco, e agora a fêmea parece mais interessada nele, esperamos que também iniciem a sua criação em breve.



E por agora é tudo, em breve daremos mais noticias dos nossos animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário